sexta-feira, 1 de abril de 2022

Primeira-dama de município cearense se filia ao Progressistas e deve disputar mandato de Deputada



A primeira-dama do município de Aracoiaba, Larissa Lima, se filiou ao Partido Progressista (PP) nessa sexta-feira (01), durante evento na sede do partido em Fortaleza. 

O ato de filiação contou com a presença do Presidente estadual da sigla Deputado Federal, AJ Albuquerque e do Deputado Estadual, Zezinho Albuquerque. 

Larissa Lima é engajada em ações favoráveis a diversos programas sociais no município. Como madrinha da proteção social, a companheira do prefeito, Thiago Campelo (PDT), desenvolve diversas atividades em favor da população mais vulnerável.

O prefeito Thiago Campelo (PDT), usou as redes sociais para parabenizar a esposa e declarar apoio. “Muito orgulho de acompanhar a caminhada da minha esposa Larissa, que nunca foi somente uma primeira-dama e hoje integra essa grande família do Partido Progressista - PP Mulher. Minha esposa vem desde o início do governo se dedicando à nossa caminhada em busca de transformar ARACOIABA em um lugar melhor para todos”, citou. 

Conforme fontes ligadas ao Executivo municipal, a primeira-dama almeja uma vaga na Assembleia Legislativa. Durante o evento de filiação, Larissa Lima sinalizou que poderá a vim disputar uma vaga no legislativo cearense.

Nenhum comentário:

Vereador faz discurso infeliz e incentiva agressão a prefeita em município cearense

Prefeita de Beberibe, Michele Queiroz  Caso aconteceu em sessão ordinária na última quarta-feira (13). Prefeitura repudiou a inc...