quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

Smart City: Baturité sediou o 1° Encontro Regional sobre Cidades Inteligentes e Soluções em Iluminação Pública

O município de Baturité, localizado a 78 km de Fortaleza, sediou dia 10 de Fevereiro, o 1° Encontro Regional sobre Cidades Inteligentes e Soluções em Iluminação Pública, tendo como modelo, a compatibilização dos serviços públicos que está sendo executado no Alto Alegre, que será o primeiro Bairro público inteligente do Estado do Ceará.

Foi lançado uma série de ações tecnológicas de modo estratégico para melhorar a infraestrutura, otimizar a mobilidade urbana, criar soluções sustentáveis e outras melhorias necessárias para a qualidade de vida da população local e da região, declarou o prefeito Herberlh Mota.

No ato do evento, o município recebeu a visita da equipe técnica das empresas Baturité Ativos S.A, Litek Iluminação e Urbantech, lançando oficialmente a cooperação técnica para instalação da Indústria de luminárias de led em Baturité, que somente na primeira etapa irá gerar 82 vagas de emprego direto, fruto da participação do gestor municipal na feira internacional Expo Dubai 2020 no ano passado.

Estiveram presentes os prefeitos Davi Benevides de Redenção, Joerly Vitor de Aratuba, Dr Marcos Norjosa de Pacotí, Dário Coelho de Itapiuna, David Campos de  Palmácia, Edilberto Bezerra de Acarape, dra Auxiliadora de Barreira, Robert Viana de Mulungu, Izabella Fernandes de Guaiúba e Dr Rildson de Tabuleiro do Norte. 

Muito honrado por receber em nossa cidade o CEO & CFO da Litek Led Vision, Sr Francesco Blandamura, firmando em grande estilo essa parceria #BaturitéItália 🇮🇹🇧🇷 finalizou o prefeito Hérberlh Mota.

Nenhum comentário:

Vereador faz discurso infeliz e incentiva agressão a prefeita em município cearense

Prefeita de Beberibe, Michele Queiroz  Caso aconteceu em sessão ordinária na última quarta-feira (13). Prefeitura repudiou a inc...