domingo, 14 de novembro de 2021

Com recursos do próprio bolso, Prefeito de Baturité, ao lado da Primeira Dama, participa da Expo Dubai nos Emirados Árabes e traz na bagagem Protocolo de Intenção junto a empresa que gerará 82 empregos diretos e 24 milhões em investimentos


A ExpoDubai é um encontro gigantesco realizado a cada cinco anos que aborda temas como cultura,  tecnologia,  inovação,  design e excelência humana. O evento deveria ter ocorrido em 2020 mas a pandemia forçou a alteração e a exposição ficou para 2021.

A Primeira Dama e o Prefeito Herberlh Mota 

O prefeito de Baturité Hérberlh Mota ao lado da primeira dama Ynara Mota enfrentaram praticamente 30hs de voo( ida e volta) para participar da ExpoDubai  2020( realizada em 2021). Ao representar o município de Baturité em um evento que ,internacionalmente, é consagrado pelas grandes oportunidades,  o prefeito e a primeira dama demarcaram um importante espaço. 

Herbert Mota com protocolo de intenções 

O ponto alto da proveitosa viagem foi o protocolo de intenções com manifestação de interesse para implantação de empreendimento industrial em Baturité. Segundo o prefeito registrou em suas redes sociais, "trata-se de uma empresa
 com know-how técnico para desenvolver toda linha de produtos para iluminação pública e industrial, com solução completa para SMART CITY. Na primeira etapa do projeto a planta industrial terá capacidade de produção de 10 mil luminárias por mês, onde serão investidos quase 25 milhões de reais e a criação de 82 empregos diretos de alto nível de qualificação técnica". 

Nenhum comentário:

Eunicio Oliveira venceu as duas eleições suplementares deste domingo

                    EUNICIO EM VIÇOSA O  Presidente Estadual do MDB CEARÁ, Ex-senador Eunicio Oliveira foi o grande vencedor das...