segunda-feira, 16 de agosto de 2021

Polícia Civil prendeu em flagrante o filho que atentou contra a vida do pai com golpes de faca, em Baturité-CE




Nosso blog teve informações, através de populares, que na tarde de (15/08), um rapaz foi preso  em flagrante, por ter atentado contra a vida do pai,  fato ocorrido em Baturité.

Segundo informações de populares e vizinhos da família, o filho (José Roque), suposto usuário de drogas, entrou em confronto com o pai (Senhor Valdo) e desferiu vários golpes de faca.

Segundo informações, a vítima é agricultor e possui uma propriedade rural localizada em Cabeça da Onça, Capistrano, onde produz bananas.

O suspeito foi preso por uma equipe da Polícia Civil, e autuado em flagrante pelo crime contra a contra a vida do pai (parricidio). A vítima foi socorrida para a UPA de Baturité, onde foi submetido a cirurgia em razão dos vários golpes de faca.

Em contato com o Delegado Joel Morais, Delegado de Baturité, ele confirmou a ocorrência, disse que foi solicitado por telefone por vizinhos da vítima, e providenciou a captura do suspeito, ainda em flagrante. Demais informações, somente através da Assessoria de Comunicação da Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Bolsonaro quer Auxílio Brasil de R$ 400 e pode anúnciar a qualquer momento

O presidente Jair Bolsonaro pressionou seus ministros a garantir um pagamento médio de R$ 400 por mês no Auxílio Brasil, program...