sexta-feira, 27 de agosto de 2021

Em apenas oito meses, prefeita Michele Queiroz mostra dedicação e empenho pelo desenvolvimento de Beberibe

Beberibe é um dos principais destinos turísticos do Litoral Leste cearense. No entanto, além de investir no segmento e fazer com que nossa cidade seja o local escolhido por visitantes diversos, é fundamental oferecer qualidade de vida para os beberibenses. E é exatamente isso que a gestão da prefeita Michele Queiroz vem fazendo. Educação, infraestrutura, saúde e assistência social são algumas das áreas em que a administração municipal vem atuando fortemente. 

Durante a pandemia causada pelo coronavírus, a gestão teve a preocupação de seguir todos os protocolos exigidos pelo Governo do Estado do Ceará e, também, pelos órgãos de saúde. 

O processo de vacinação ocorre a todo vapor em Beberibe. Até o momento, já foram 33.742 doses das vacinas contra a Covid-19. Sendo 23.751 de primeira dose, 9.096 de segunda dose e 895 de dose única. Sempre seguindo os protocolos de saúde e segurança,  as escolas municipais começaram o processo gradual de retomada das aulas. 

Outras ações relacionadas a educação foram a entrega do segundo lote do kit merenda escolar a 9,3 mil alunos e o kit material escolar para mais de 9 mil estudantes. 

Com relação a infraestrutura, a administração vem realizando diversos serviços de recuperação de estradas já que, durante muito tempo, as mesmas foram esquecidas pelas gestões anteriores, e, com isso, a população prejudicada. Com os trabalhos de planeamento e terraplanagem ganham moradores e visitantes que transitam pelos locais. Outro projeto há muito tempo aguardado por moradores e permissionários é a atual reforma do Largo Antônio Gama, na sede, que ganhará novo piso e barracas padronizadas. 

A prefeita Michele Queiroz não mede esforços para buscar melhorias para a cidade. Prova disso é o recente convênio assinado para o Projeto Sinalize, iniciativa em parceria com o Governo do Estado do Ceará, que possibilitará com que diversas ruas do município sejam contempladas com pavimentação asfáltica. Outra ação da Prefeitura é a atual construção do espaço da Academia ao Ar Livre na Serra do Félix. Todos os funcionários, efetivos, temporários e contratados, recebem os salários em dia, o que demonstra o respeito da gestão por todos aqueles que trabalham pelo bem da cidade.

Com todas essas melhorias para moradores e para o município, fica claro perceber o empenho da gestão da Prefeita Michele Queiroz em buscar, dia após dia, que o slogan "Beberibe, cidade feliz!" seja sempre realidade.

Nenhum comentário:

Bolsonaro quer Auxílio Brasil de R$ 400 e pode anúnciar a qualquer momento

O presidente Jair Bolsonaro pressionou seus ministros a garantir um pagamento médio de R$ 400 por mês no Auxílio Brasil, program...