terça-feira, 6 de julho de 2021

Polo de Confecção de Aracoiaba recebe importante apoio da administração do Prefeito Thiago Campelo e da Federação das Indústrias do Estado do Ceará


O Prefeito de Aracoiaba-CE, Thiago Campelo, participou (06/07) de reunião com o diretor da FIEC, Lélio Matias, para apresentação do Projeto 100% Ceará. O Projeto 100% Ceará pretende levar capacitação a polos produtivos do interior do Estado, facilitando o acesso a cursos, workshops e encontros de capacitação e qualificação para micro e pequenas empresas, oficinas de costura e confecção, estimulando a redução da informalidade no setor.

A reunião ocorreu no Centro Vocacional Tecnológico - CVT e contou com a presença de gestores públicos e representantes do setor privado do Município de Aracoiaba. 

Na oportunidade também foi apresentado propostas de parcerias e projetos para fomentar e desenvolver as atividades ligadas ao setor de confecção local.

Nenhum comentário:

Bolsonaro quer Auxílio Brasil de R$ 400 e pode anúnciar a qualquer momento

O presidente Jair Bolsonaro pressionou seus ministros a garantir um pagamento médio de R$ 400 por mês no Auxílio Brasil, program...