segunda-feira, 26 de julho de 2021

Candidatura presidencial de Pacheco em 2022 sonha com empresária na Vice



O projeto de construção da candidatura presidencial do senador Rodrigo Pacheco (MG) continua avançando, sob a batuta do ex-ministro Gilberto Kassab, presidente nacional do PSD e um dos mais hábeis articulares políticos do país. Pacheco tem evitado confirmar a pretensão, como recomendam os manuais de política, mas ele adora a ideia, que tem sido bem aceita. Em conversas reservadas, espertamente ele mantém portas abertas, admitindo se associar a outra candidatura que “some mais”.

Pesquisas ignoradas

Os defensores da candidatura não ligam para pesquisas que atribuem percentuais modestos de intenção de votos no presidente do Senado.

Foco nos formadores

Os articuladores ignoram pesquisas. Acham que o foco agora é atrair à candidatura formadores de opinião e líderes políticos e da sociedade.

Sonho de Kassab

É cedo para tratar da chapa de Pacheco, mas Kassab tem um sonho: convencer a empresária Maria Luiza Trajano a aceitar ser vice.

Filiação em outubro

Rodrigo Pacheco ainda está filiado ao DEM, mas é esperado no PSD de Gilberto Kassab em uma grande festa de filiação, prevista para outubro.

Informações do Jornalista Cláudio Humberto

Nenhum comentário:

Bolsonaro quer Auxílio Brasil de R$ 400 e pode anúnciar a qualquer momento

O presidente Jair Bolsonaro pressionou seus ministros a garantir um pagamento médio de R$ 400 por mês no Auxílio Brasil, program...