sábado, 26 de setembro de 2020

Prefeito de Aracoiaba Dr. Thiago Campelo sofre grave e covarde perseguição


Ao sair de Delegacia ao lado da sua mãe, Dra. Marilene Campelo e demais pessoas, Dr. Thiago Campelo denuncia grande e covarde perseguição. Leia e assista:

 

Venho aqui combater de forma contundente um vídeo que circula nas redes sociais em que um indivíduo de nome Erison fala fatos mentirosos e caluniosos contra minha māe e contra a Sra Flávia, Sec Adjunta de Educação, com a finalidade de atingir minha honra perante a população. O que mais me surpreende é que, o que este indivíduo fez, faz parte de um plano premeditado e arquitetado para dar uma aparência de verdade, mas na realidade não passa de atos inescrupulosos, mentirosos e de uma maldade tão grande que fico a imaginar o quanto um ser humano desse e de quem ele está servindo é capaz de fazer com o próximo. Quero informar a todos, que já na noite de ontem e durante a madrugada tomei as medidas necessárias para desmentir essa calúnia. No vídeo a seguir explico de forma verdadeira o que esse indivíduo fez e em resumo como essa trama foi arquitetada. Temos também provas de outras pessoas envolvidas nesse esquema criminoso junto com esse meliante, por enquanto não vou citar nomes para que as investigações sejam preservadas, mas não é difícil imaginar de onde partiu e de quem planejou, aliás já estão se entregando nas manifestações em redes sociais. Digo que todo esse plano baseado em mentiras será totalmente confrontado com a verdade. Digo mais, a mentira por mais que tente se manter ela sempre cai. Estão tentando me atingir de qualquer forma e como não tem nada pra isso tramaram um plano mesquinho e mentiroso como se minha mãe, que não tem nenhuma participação na gestão de Aracoiaba, não ocupa cargo algum e muito menos tem qualquer relação com combustível da Secretaria de Educação fosse se aproveitar de 19 litros de gasolina. É muita imbecilidade desse indivíduo e de quem participou. Irei até o fim para processar e punir o autor desses fatos e quem foi coautor ou teve participação nessa trama. Já temos fotos do local onde tudo foi planejado, mensagens e áudio de quem está envolvido, o veículo que seguiu e auxiliou o indivíduo de nome Erison na gravação do trajeto. Informo ainda que várias pessoas foram enganadas por este indivíduo para que ele pudesse fazer tudo como planejado, mas suas ações deixaram muitos rastros. A justiça de Deus sempre prevalece e a justiça dos homens por mais que muitas vezes seja lenta irá triunfar. Farei tudo dentro da lei para que este indivíduo, bem como quem tiver mandado e participado desse plano sórdido e patético sejam processados e punidos nos termos da lei.

https://www.facebook.com/drthiagocampelo/videos/2811539612460257/ 


 

Nenhum comentário:

Bolsonaro quer Auxílio Brasil de R$ 400 e pode anúnciar a qualquer momento

O presidente Jair Bolsonaro pressionou seus ministros a garantir um pagamento médio de R$ 400 por mês no Auxílio Brasil, program...