sexta-feira, 29 de maio de 2020

Farmacêutico do Maciço de Baturité relata ter encontrado um possível acelerador no tratamento para a COVID-19

A imagem pode conter: 1 pessoa

DIRETO DE ARACOIABA-CE

FARMACÊUTICO (Dr. Sidney Guedes) RELATA TER ENCONTRADO UM POSSÍVEL ACELERADOR NO TRATAMENTO PARA COVID 19

A Cavalinha é uma planta medicinal, também conhecida como Cavalinha-dos-campos, Cauda-de-cavalo ou Cola-de-cavalo, muito utilizada como remédio caseiro. O fitoterápico é um potente anti-inflamatório, revitalizante e adstringente, além de auxiliar a circulação sanguínea, trazendo benefícios para o metabolismo e ajudando na eliminação de várias toxinas presentes no corpo.

BREVE RELATO

A imagem pode conter: planta, atividades ao ar livre e natureza
Dr. Sidney Guedes, acometido pela COVID 19, fez por sete dias, o tratamento padrão prescrito pelos médicos. Após o término de seu tratamento, o farmacêutico realizou exames de sangue e foi surpreendido com um alto número de leucócitos (células de defesa que mostram uma infecção). Preocupado com a situação, e consciente de que tinha realizado seu tratamento nos dias determinado pelo seu médico, recorreu a um tratamento complementar na esperança de cura, já que sabia das propriedades farmacológicas do Chá da Cavalinha. O sucesso no tratamento com a planta medicinal fez com que o farmacêutico viesse a se manifestar, divulgando sua imediata melhora de saúde e esclarecer sobre esse possível tratamento para COVID 19. Conclui, pedindo cautela a todos e deixando claro que a experiência foi pessoal e própria, e não científica.
Aracoiaba/CE, 29 de Maio de 2020
Sidney Guedes.

Nenhum comentário:

O que você precisa saber para se inscrever e receber o Auxílio Brasil de R$ 400

  O Auxílio Brasil é o novo programa de transferência de renda que vai substituir o  Bolsa Família  a partir de novembro. O que vem chamando...